METAMORFOSE DOS FIOS

MINHA LOJA NO ELO7

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TAPETE FLOR EM BARBANTE COLORIDO

OLÁ GURIAS E GURIS, DEVIDO AO GRANDE SUCESSO, COMENTÁRIOS, ELOGIOS E PEDIDOS DE GRÁFICO DESTE JOGO SIMPLESMENTE MARAVILHOSO TROUXE ELE NOVAMENTE...
O GRÁFICO DESSA JÓIA RARA VOCÊS ENCONTRAM NO BLOG DA WILMA CROCHÊ, LÁ TEM  VÁRIOS JOGOS LINDOS DE BANHEIRO, ALÉM DE OUTRAS PEÇAS ENCANTADORAS. 

TAMBÉM APROVEITO A OPORTUNIDADE E AGRADEÇO A WILMA CROCHÊ POR DIVIDIR O GRÁFICO DESSA BELEZA...
ABRAÇOS A TODOS VISITANTES E SEGUIDORAS...

10 comentários:

  1. seu tapete é lindo e perfeito fiquei encantada,tem como me mandar o grafico ou onde posso encontrar o grafico,parabens

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo!! fiquei maravilhada com seu trabalho!!! gostaria do gráfico poderia me mandar...agradeço!!!
    Vou fazer para o banheiro da minha filha..

    ResponderExcluir
  3. que lindo vc me enviaria por correio.

    ResponderExcluir
  4. Oiii...
    Lindissimo mesmo, adorooo crochê... maravilhoso.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, gostaria que me enviasse o gráfico pra me tentar fazer - amo artezanato...

    ResponderExcluir
  6. Ola, achei mto lindo o tapete de flor para banheiro. Seria possivel me enviar o grafico? Agradeço meu e-mail é: mirelliarantes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso esse tapete.... Gostaria de adquirir o gráfico..... meu e-mail é: liliapereirafreitas@hotmail.com

    Desde já, agradeço.....

    ResponderExcluir
  8. oi, lindo este trabalho...tbm gostaria de adiquirir o grafico, meu email é dedel-m-21@hotmail.com.

    obrigado e parabens pelo talento.

    ResponderExcluir
  9. olá boa tarde seu tapete é lindo como faço pra obter o gráfico agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  10. Oi muito lindo tem vídeo aula do tapete?

    ResponderExcluir

É MUITO BOM RECEBER SEU COMENTÁRIO...
VOLTE SEMPRE...